segunda-feira, 21 de outubro de 2019

DIAS MELHORES PRA SEMPRE.


Dias melhores são todos os dias em que se decide colocar a fé e esperança acima das preocupações e acreditar naquilo que se quer. O que há de ruim no mundo que prevaleça sobre a bondade infinita de Deus?
 Dias melhores são todos os dias em que, mesmo em meio aos problemas, o foco é evoluir. Se estiver difícil, mais paciência, sabedoria para aceitar aquilo que não se pode temporariamente, mudar.
 Para todo o resto, ação... e ponto! 
O que há de mais incrível na vida é que, quando os momentos ruins passam, deixam muito aprendizado. Dessa forma nada nunca é em vão.
 Se puder agir, aja, se não puder, aprenda a lição.
 Na espera por dias melhores, descubra como buscar o melhor de cada situação, a ser otimista, positivo, a sorrir mesmo sem motivo. Continue alimentando o bem dentro de si, afastando todo foco de impaciência e murmuração. 
Sim, você viverá dias melhores, mas também precisa aprender a suportar os dias ruins, afinal eles existem e sempre vão existir. E mesmo nesses dias é o próprio Deus que te guia, que te ampara, que te ergue e te fortalece de acordo com a sua vontade de superar qualquer situação.
 O mais importante é ser otimista sempre, afinal o que te impulsiona de verdade a realizar seus sonhos, é só essa vontade imensa de ser feliz, não é?
 Isso me lembra um amigo, brincalhão, mas otimista que só, que certa vez entrou numa lanchonete, muito simples, porém limpinha... e falou alto assim: Seu garçom, capricha na entrada e me traga promessas de dias melhores. Aproveita que to pagando pra ver, e de quebra adiciona ai no meu pedido, um amor que me encha o coração de alegrias. Ah...e pra descer macio, manda também uma dose caprichada de atrevimento. 
Sem gelo e tripla!
 E por favor, não esqueça do principal: força, coragem e fé pra tomar com um cafezinho puro, sem açúcar, por favor! E bota tudo na conta do destino, que uma hora a gente se acerta! 
Não esquece: Dias melhores acontecem todos os dias em que “você” decide que assim ele seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário