terça-feira, 22 de outubro de 2019

EU PEDI PRA DEUS .


Eu pedi a Deus para retirar os meus vícios. Deus disse: Não. 
Eles não são para eu tirar, mas para você desistir deles. 
Eu pedi a Deus para completar meu corpo. Deus disse: Não. Seu espírito é completo, seu corpo é apenas temporário.
 Eu pedi a Deus para me dar paciência. Deus disse: Não. Paciência é um subproduto das tribulações; Ela não é dada... é aprendida!
 Eu pedi a Deus para me dar felicidade. Deus disse: Não. Eu dou bênçãos; felicidade depende de você. 
Eu pedi a Deus para me livrar da dor. Deus disse: Não. Sofrer te leva para longe do mundo e te traz para perto de mim.
 Eu pedi a Deus para fazer meu espírito crescer, ser melhor. Deus disse: Não. Você deve crescer em si próprio! 
Mas eu te podarei para que dê frutos. Eu pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida. Deus disse: Não. Eu te darei a vida, para que você aprecie todas as coisas. Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, como Ele me ama. Deus disse:.... Ahhhh, finalmente você entendeu a idéia...
 Este é o seu dia, não jogue fora essa chance única que você tem. Não esqueça: “Para o mundo você pode ser uma pessoa, mas para uma pessoa você pode ser o mundo” Não julgue para não ser julgado.
 Entenda o que ocorre ao teu redor e assim, você vai ser muito abençoado. 
Nem sempre é fácil entender a resposta de Deus, eu costumo dizer que Deus tem como que se fosse um semáforo e nos responde com farol vermelho dizendo... não filho, não posso te atender porque isso não será pro teu bem... com a luz amarela Ele responde assim: aguarde um pouco mais, um pouco mais com a luz verde Ele responde: está bem, vou conceder teu pedido pois será pro teu bem... e você poderá suportá-lo sem danos... 
Seja como for, o importante é sempre acreditar num dia melhor! 
Bom dia, muita paz pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário